Hoje em dia nossa vida é tão chata e monótona, que sempre estamos a procura de meios para que nos faça fugir de nossa triste realidade. Acabamos nos refugiando em livros, séries, animês e mangás. Nos apegamos as histórias e personagens. Os fazemos parte de nossas vidas. Temos a enorme vontade de entrar naquela história e ficar lá. Pena que não é possível...
Nós, por mais que eles "não sejam reais", os amamos, porque nos dão lições que a vida não nos ensinaria, não nos deixam sozinhos, e nos alegram profundamente. Eles são nossos refúgios. Mas, infelizmente, sempre haverá pessoas que chegarão em sua frente e dirão: Eles não são reais.
Isso machuca, tenho de admitir.
Como podem nos dizer que nossos melhores amigos não são reais? Que são meras palavras digitadas em um papel, que são meros rostos desenhados, que são meros acontecimentos dentro de uma tela... E se não forem? E se... a partir do momentos que são criados, instantaneamente ganham vida em um Universo Paralelo? E se eles realmente existem? E se um dia podermos os visitar? É claro que temos de ser muito sonhadores para pensar em algo do gênero. Mas por que não?
E se eles realmente não forem reais, não é necessário nos ficar lembrando disto.
Afinal, para nós, eles parecem mais reais do que nossas próprias vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário