Tonari no Kaibutsu-kun é um anime e mangá shoujo, também conhecido como My Little Monster, super fofo e engraçado! Basicamente, conta a história de uma menina, Shizuku Mizutani, que não se importa ou se interessa em absolutamente nada, apenas em seus estudos; não tem amigos ou uma vida sem ser estudar e estudar.
Em certo dia, sua professora pede para que ela leve lições para Haru Yoshida, um garoto briguento que fora suspenso na escola por se meter em briga com veteranos, mesmo não querendo, é obrigada a levar. Então, após a entregar as lições, o garoto, Haru, começa a "segui-lá", ou seja, começa a andar com ela, a atrapalhar e a importunar.

A partir dai, nasce uma amizade entre um garoto problemático e uma garota fria e calculista. E mais duas pessoas entram nessa "roda de amizade", Natsume e Sasahara (prefere ser chamado de Sasayan). Natsume pede ajuda de Shizuku nos estudos, pois não poderia ficar de recuperação, se ficasse não iria à um encontro com seus amigos virtuais; fria como sempre, Shizuku nega a ajudá-la, então Haru, que todos até então pensavam que era apenas mais um garoto burro na escola, se oferece para ajudá-la. Pouco depois, Shizuku descobre que, mesmo sem se esforçar, Haru era até melhor do que ela nos estudos, então começa a se empenhar ainda mais. Sasayan aparece conversando com Shizuku sobre Haru, que estudou com ele no fundamental (por acaso, o garoto ficara em ir à escola por mais confusões). Ah, sem falar de Nagoya, um galo que Haru achou e o nomeou, e começou a tratá-lo como um bichinho de estimação (no final de cada episódio ele aparece em um ninho com as vozes dos personagens conversando). O único problema é: Haru e Shizuku, por mais que sejam completamente diferentes, se amam, e no final acabam que não ficam juntos (pelo menos no anime) ;-;

Bem, até o fim do anime, porções de coisas acontecem. Uma garota de outra sala, mais precisamente, a representante, Chizuru, se apaixona por Haru, que a defende quando uns garotos e garotas estão implicando com ela. Também tem Kenji, um garoto empenhado nos estudos que frequenta o mesmo cursinho que Shizuku e é amigo de Haru, também é encrenqueiro (arruma confusão por aí e seus amigos que resolvem - na pancadaria- e fica apenas observando), se apaixona por Shizuku. Haru, ao descobrir, torna-se bastante ciumento (tão kawaii).
Enfim, é super fofo e eu recomendo. Ah! Também há um O.V.A super legal: Tonari no Gokudou-kun. São com os mesmos personagens (óbvio), porém séculos atrás e com dois grupos rivais, os líderes desses grupos são: um é Shizuku, outro Haru. Eles começam a se encontrar na margem de um rio (sem saber que são líderes de grupos rivais) e então se apaixonam; até descobrirem que são rivais.
Também tem coisa de doce proibido, tráfico de doce, galinhas alienígenas (que roubam Haru devido o fato de ele ser o rei do planeta das galinhas, mas ele volta em menos de cinco minutos) e o melhor... (pelo menos no O.V.A Tonari no Gokudou-kun) ELES FICAM JUNTOS!!!
Fiquem com esse lindo sorriso do Haru e até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário